. ...
. Eurogamer NÃO publicou an...
. A PlayStation 3 já é uma ...
. Lançamento da PS3 na Euro...
Vamos ver se nos entendemos. No post anterior, refilei pelo facto de estarem a ser publicadas análises de jogos PS3, a quase um mês e meio do lançamento da consola. Não mencionei nomes, não apontei endereços, quem ficou picado ficou, apenas pretendi demonstrar que é um erro.
Os leitores, os vossos leitores, neste momento querem saber pormenores da consola, como funciona, se faz barulho, se o disco trabalha como deve ser, como é a imagem, como funciona o serviço online (a debugger não permite uma análise profunda, mas há muito material na net sobre o assunto), o que pensam do seu aspecto, etc, etc, etc.
Os jogos são importantes, mas nesta fase o mais importante é a consola. Eu sei que querem ser os primeiros a mostrarem trabalho aos vossos leitores, mas nem sempre os primeiros ganham os louros. Os jogos da PS3 (a maioria) devem ser jogados exaustivamente, se possivel terminá-los e isso demora tempo. Ora eu sei quando receberam a debugger e sei que o MotorStorm não é para ser analisado em menos de três dias.... é um mau serviço que estão a prestar, não a mim que me estou a cagar para isso, mas aos vossos leitores. Será que é complicado perceber isto?
A crítica construtiva sempre foi bem-vinda em todo o mundo, se eu critico é para mais tarde aplaudir. E graças a Deus a liberdade de expressão permite-me dizer o que penso, não para destruir mas sim para construir.
Finalmente, se querem falar pelo menos tenham a coragem de se identificarem, dizerem quem são antes de mandarem bocas. Por quem responde anónimamente é um COBARDE.