.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. ...

. O próximo sucesso da Sony

. TakeItGame

. Eurogamer NÃO publicou an...

. Esclarecimento

. Uma opinião pessoal

. Permanência no Sapo

. A PlayStation 3 já é uma ...

. Produções Caseiras

. Lançamento da PS3 na Euro...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 18 de Novembro de 2006

Problemas

Não tem sido fácil os meus dias destas últimas semanas. Fui atacado por umas terríveis dores de cabeça que me deixaram prostado na cama. Não é a primeira vez que isto me acontece, mas a intensidade deste ataque foi tanta que os remédios não tiveram o efeito desejado. Só quando mudei de medicamentação é que comecei a ter vontade de sair da cama, porque antes bastava levantar a cabeça para ficar cheio de tonturas.

Depois tive problemas com a Netcabo, uma avaria na zona onde se encontra a minha célula, levou-me a ficar sem acesso durante dois dias. Hoje um dos meus vizinhos resolveu chamar a Netcabo e eu levei por tabela, porque fiquei a tarde inteira sem ligação.

Com o medo do regresso das dores de cabeça e os efeitos secundários dos remédios que me ajudam a afastá-las da minha cabeça, tenho estado menos tempo à frente do monitor e mais tempo deitado a ouvir música baixinho às escuras. Para piorar a situação sou um diabético mau-comportado e como tal, esqueço-me por vezes de comer ou como demais ou a comida proibida. Como recompensa fico muito quente, desmaio com hipoglicémia entre outras consequências.

O problema das dores de cabeça vai ficar resolvido no início da próxima semana com a chegada do monitor LCD Samsung de 32", uma das condições impostas pelo meu médico, se eu quiser continuar a trabalhar com videojogos, Internet e computadores. Até à sua chegada, tenho feito apenas a manutenção do trabalho obrigatório e pouco mais, até porque esta última crise de dores de cabeça é um sinal importante para mim.

Até lá fica suspenso as minhas opiniões sobre a PS3, o seu lançamento, os jogos que já joguei. Espero que compreendam o meu problema. 

sinto-me:
música: Bethoven
publicado por realidadefictional às 21:20

link do post | comentar | favorito
|

.links