.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. ...

. O próximo sucesso da Sony

. TakeItGame

. Eurogamer NÃO publicou an...

. Esclarecimento

. Uma opinião pessoal

. Permanência no Sapo

. A PlayStation 3 já é uma ...

. Produções Caseiras

. Lançamento da PS3 na Euro...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 5 de Novembro de 2006

O início da nossa realidade

A criação de um blog é normalmente feita a pensar no umbigo do próprio blogista em detrimento dos possíveis leitores. A realidade prova que criei este blog a pensar nos outros do que em mim mesmo.

Até porque já criei dezenas de blogs e matei-os em poucos meses. Se pensar no meu umbigo, tento escrever onde posso ser lido por milhares de pessoas, mas se eu quiser cortar as amarras de editores ferozes e sem memória, tento escrever no meu próprio local, quando e como quiser.

E a realidade prova que este é o meu local, onde posso escrever com e sem nexo, com e sem sentido, com e sem ironia. É meu, só meu, todo meu e ninguém me dirá se está bem ou mal, se estou bêbado ou consciente, se devo ou não apagar.

Mas o meu local não é para colocar toda a merda que eu inventar ou encontrar, nem pensar! Será um local de culto para mim, onde terei a oportunidade de rasgar as minhas amarras intelectuais e prosaicamente digitar o que me vai na alma.

Até porque já não sou fashion, já não sou o rapazinho de olhos azuis e corpo musculado tipo surfista, nem sou a fada madrinha de ninguém. Sou um tipo que tem um hobbie: videojogos. E que ao longo de 19 anos tem feito desse hobbie uma opção de vida profissional.

Já vi de tudo, viajei por todo o mundo, visitei grandes feiras de videojogos, escrevi em várias revistas e actualmente faço o que gosto de fazer.

Por tudo isto, espero que gostem deste local, quiçá leiam algumas novidades, mas também as minhas primeiras impressões sobre uma indústria que está a transformar no maior gigante do entretenimento.

sinto-me:
publicado por realidadefictional às 18:53

link do post | comentar | favorito
|

.links