.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. ...

. O próximo sucesso da Sony

. TakeItGame

. Eurogamer NÃO publicou an...

. Esclarecimento

. Uma opinião pessoal

. Permanência no Sapo

. A PlayStation 3 já é uma ...

. Produções Caseiras

. Lançamento da PS3 na Euro...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 6 de Novembro de 2006

C´um caneco!

A ideia de criar um blog era uma ideia muito antiga. O facto de o criar no Sapo pode parecer uma perfeita ironia, mas não é. De facto, o Sapo permite personalizar o blog mediante processos muito simples e isso para mim é perfeito, porque farto estou eu de criar originais o dia inteiro.

Num blog posso passar-me dos carretos, dizer algumas verdades, mas posso sobretudo criar aquilo que realmente apetece-me criar. E escrever textos resume-se num processo de criação, que pode ser monótono ou rico em conteúdo. Não é fácil manter o mesmo nível de qualidade, nem os melhores o conseguem, mas há truques para contornar os problemas e também há aqueles que costumam recriar os seus textos ou os dos outros.

Nos últimos tempos, temos visto aparecer uma série de pseudos escribas, que não passam disso mesmo, algo que acontece também com os humoristas, mas aqui com um requinte mais afinado. Eu tenho os meus preferidos... mas entre eles existe um pedaço do céu que vale a pena referir. São blogistas que me fazem rir como o Bruno Nogueira, o Nuno Marxl e num aspecto mais vasto o Bitaites do Marco Santos. São blogs de pessoas que já têm um profundo conhecimento da escrita, tratam-na por tu e gostam de a transmitir a outras pessoas.

Eu não passo de um mero entusiasta e por isso mesmo, se virem algum pseudo erro, não se enervem, relaxem e passem à seguinte palavra. Eu pelo menos prometo que tentarei cometer poucos erros... juro!

Amanhã dizem que há mais! 

sinto-me:
publicado por realidadefictional às 22:58

link do post | comentar | favorito
|

.links