.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. ...

. O próximo sucesso da Sony

. TakeItGame

. Eurogamer NÃO publicou an...

. Esclarecimento

. Uma opinião pessoal

. Permanência no Sapo

. A PlayStation 3 já é uma ...

. Produções Caseiras

. Lançamento da PS3 na Euro...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2007

Esclarecimento

Vamos ver se nos entendemos. No post anterior, refilei pelo facto de estarem a ser publicadas análises de jogos PS3, a quase um mês e meio do lançamento da consola. Não mencionei nomes, não apontei endereços, quem ficou picado ficou, apenas pretendi demonstrar que é um erro.

Os leitores, os vossos leitores, neste momento querem saber pormenores da consola, como funciona, se faz barulho, se o disco trabalha como deve ser, como é a imagem, como funciona o serviço online (a debugger não permite uma análise profunda, mas há muito material na net sobre o assunto), o que pensam do seu aspecto, etc, etc, etc.

Os jogos são importantes, mas nesta fase o mais importante é a consola. Eu sei que querem ser os primeiros a mostrarem trabalho aos vossos leitores, mas nem sempre os primeiros ganham os louros. Os jogos da PS3 (a maioria) devem ser jogados exaustivamente, se possivel terminá-los e isso demora tempo. Ora eu sei quando receberam a debugger e sei que o MotorStorm não é para ser analisado em menos de três dias.... é um mau serviço que estão a prestar, não a mim que me estou a cagar para isso, mas aos vossos leitores. Será que é complicado perceber isto?

A crítica construtiva sempre foi bem-vinda em todo o mundo, se eu critico é para mais tarde aplaudir. E graças a Deus a liberdade de expressão permite-me dizer o que penso, não para destruir mas sim para construir.

Finalmente, se querem falar pelo menos tenham a coragem de se identificarem, dizerem quem são antes de mandarem bocas. Por quem responde anónimamente é um COBARDE. 

sinto-me:
tags:
publicado por realidadefictional às 15:47

link do post | comentar | favorito
|

.links