.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. ...

. O próximo sucesso da Sony

. TakeItGame

. Eurogamer NÃO publicou an...

. Esclarecimento

. Uma opinião pessoal

. Permanência no Sapo

. A PlayStation 3 já é uma ...

. Produções Caseiras

. Lançamento da PS3 na Euro...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2007

O que ando a jogar neste momento

Final Fantasy XII

Depois de ter completado praticamente todos os jogos desta série, foi com alguma expectativa que coloquei este verdadeiro mimo a correr na minha PlayStation 2.

Desta vez vamos seguir as aventuras de Vaan, um jovem extrovertido que sonha um dia ser um grande pirata dos céus. O mundo dele tem andado em convulsões devido à recente ocupação e nele estão depositadas grandes esperanças.

Já vou com algumas horas de jogo e estou rendido ao poder mágico dos seus produtores, simplesmente divinal. Bom sistema de combates.

 

Flight Simulator X

Há praticamente dez anos que esta série conseguiu seduzir. Foi praticamente um amor à primeira vista e graças a um sonho de vida que sempre tive, o de ser piloto de aviões. Infelizmente a vida pregou-me outra partida, o de tornar impossivel o meu desejo e quando já perdia todas as minhas esperanças, descobri o Flight Simulator da Microsoft, um robusto simulador de aviões.

Depois tive a felicidade de descobrir a Tap Virtual onde fui durante alguns meses piloto de aviões virtuais e neste momento ando a testar para a G4mers o último mimo da série, o X, um jogo bastante acessível para quem nunca tocou num simulador e ao mesmo tempo apaixonante.

 

 

sinto-me:
publicado por realidadefictional às 14:42

link do post | comentar | favorito
|

.links