.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. ...

. O próximo sucesso da Sony

. TakeItGame

. Eurogamer NÃO publicou an...

. Esclarecimento

. Uma opinião pessoal

. Permanência no Sapo

. A PlayStation 3 já é uma ...

. Produções Caseiras

. Lançamento da PS3 na Euro...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 4 de Janeiro de 2007

Memórias da E3 - Parte II

Os sete dias da semana E3 são divididos em 3 partes. Na primeira que é a chegada, tenta-se descontrair no final do Sábado e no Domingo, para combater o fuso horário e os seus malefícios. Um dos truques é não dormir na noite da partida e dormir umas horas no avião. O outro é movimentarmos muito quando chegamos, isto é, fazemos o check-in no hotel e depois vamos passear, jantar e passear outras vez, de forma a ficarmos ainda mais cansado.

Desta vez o material que levámos era tanto que demorámos algumas horas para o instalar naquele que seria a nossa redacção da E3. Portáteis, câmaras fotográficas, câmera de filmar e toda a sua parfenália que era necessário montar e testar, instalar a Net, enfim foi muito cansativo e bateu a todos. No final só deu para jantar e ir para a cama (e eu comecei o meu pesadelo).

No Domingo é dia para descontrair, conhecer locais novos, etc. Este ano os meus dois colegas eram novatos e por isso mesmo levei-os até Santa Mónica, mais precisamente até à praia e depois à Promenade que é uma rua tipo rua Augusta cujas lojas estão abertas até altas horas da noite. Ora aqui eu cometi um erro... disse que podiamos ir almoçar ao Hooters que é um restaurante muito peculiar de LA. E eles quiseram conhecer o passeio da fama em Hollywood que é no outro lado da cidade.

Acabámos por almoçar num ranhoso McDonalds e tirar fotos às estrelas dos famosos e às personagens que pululam por ali. O que devia ser um dia de descontração e descanso acabou por sempre um dia muito cansativo e isso iria reflectir uns dias depois.

Chegámos ao primeiro dia dos pré-eventos. Para que dêm mais valor às pessoas que vão à E3 buscar noticias em português para Portugal, deixe-me que vos diga que o dia começou às 7 da manhã com ida para o centro de LA e terminou à 1 hora da manhã com a chegada ao hotel, sem jantar e completamente arrebentados. E no dia seguinte tinhamos que estar às 7 da manhã em Hollywood.

Continua...

sinto-me:
tags:
publicado por realidadefictional às 21:23

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Mandalorian a 4 de Janeiro de 2007 às 22:02
Vou esperar pela 3ª parte.

Comentar post

.links