.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. ...

. O próximo sucesso da Sony

. TakeItGame

. Eurogamer NÃO publicou an...

. Esclarecimento

. Uma opinião pessoal

. Permanência no Sapo

. A PlayStation 3 já é uma ...

. Produções Caseiras

. Lançamento da PS3 na Euro...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2006

Novidades Netcabo

Caro(a) Cliente,

A TV Cabo tem o prazer de lhe comunicar que, a partir de 6 de Novembro, o seu serviço de Internet de Banda Larga, Netcabo, lhe vai proporcionar ainda mais vantagens.

1. Mais benefícios sem custos adicionais no seu tarifário, que passa agora a ser o Netcabo 8M Premium, nomeadamente maior velocidade máxima de upload (512Kbps em vez dos actuais 384Kbps) e disponibilização de um número azul dedicado (808 233 455 - custo de chamada local) para responder a todas as suas dúvidas e eventuais problemas.
2. Tráfego ilimitado até 31 de Dezembro de 2007, com o prolongamento do prazo da campanha, inicialmente previsto até ao final de Março de 2007. Poderá assim, continuar a navegar sem preocupações com consumos de downloads, até ao final do próximo ano.

3. 10Mbps de velocidade máxima de downloads até 31 de Dezembro de 2007, para melhor poder desfrutar da campanha de tráfego ilimitado.

Os upgrades de velocidade serão efectuados, por questões técnicas, de forma gradual em toda a rede da TV Cabo até ao fim de Março de 2007. Assim que a rede da sua área de residência esteja preparada, receberá um e-mail na sua caixa de correio Netcabo a informá-lo(a) desse facto. Depois de receber esta informação, apenas terá que desligar e voltar a ligar o seu modem para poder beneficiar da nova velocidade disponibilizada.

Vamos continuar a trabalhar para lhe disponibilizar a melhor e mais completa experiência de comunicação e entretenimento do mercado, porque é um privilégio tê-lo(a) como nosso cliente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

César Vistas - Direcção Produto Internet
sinto-me:
tags:
publicado por realidadefictional às 17:21

link do post | comentar | favorito
|

.links