.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. ...

. O próximo sucesso da Sony

. TakeItGame

. Eurogamer NÃO publicou an...

. Esclarecimento

. Uma opinião pessoal

. Permanência no Sapo

. A PlayStation 3 já é uma ...

. Produções Caseiras

. Lançamento da PS3 na Euro...

.arquivos

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 6 de Novembro de 2006

Um portátil duro como a pedra!

 

A Toshiba acaba de lançar em Portugal uma campanha para realçar a fiabilidade sem precedentes do seu modelo Tecra A8, com o claim “Mais fiável que um Tecra A8, só dois Tecra A8”. Concebido especialmente para o mercado profissional e para superar os mais exigentes testes de resistência e durabilidade, o Tecra A8 merece tanta confiança da Toshiba que, se avariar no primeiro ano de garantia, a Toshiba em Portugal compromete-se a reparar o equipamento e oferecer um Tecra A8 completamente novo.

Esta campanha sem precedentes, que irá decorrer para os utilizadores que comprarem e registarem um Tecra A8 até dia 30 de Novembro, representa a confiança total da Toshiba neste equipamento, agora já disponível com o processador Core 2 Duo da Intel. Com níveis de protecção do ecrã LCD e do compartimento do disco rígido reforçados, maior robustez das dobradiças do monitor, melhoria da experiência do teclado e optimização da arquitectura do sistema, o novo Tecra A8 combina agora os melhores índices de resistência com a tecnologia de ponta de processamento de informação.

“A Toshiba está a fazer um grande investimento em garantir a fiabilidade dos seus modelos profissionais”, refere Jorge Borges, Director de Marketing e de Produto da Toshiba Information Systems Portugal. “Com esta campanha, desenhada e implementada pela Toshiba em Portugal, faremos um grande investimento de comunicação para que as empresas portuguesas valorizem e possam tirar partido da fiabilidade sem precedentes que o Tecra A8 oferece. Nós confiamos no Tecra A8 – os utilizadores também podem confiar.”

Submetido aos exigentes testes de resistência HALT (Highly Accelerated Life Testing) e equipado com as tecnologias Shock Protection Design e EasyGuard, que garantem a mais avançada tecnologia de protecção de dados e software, o novo Tecra A8 permite já aos utilizadores desfrutarem de todas as capacidades do potente processador Intel Core 2 Duo e fazerem o upgrade para o novo sistema operativo Windows Vista Business da Microsoft.

O novo Tecra A8 está já disponível em Portugal a partir de 1290€.

sinto-me:
publicado por realidadefictional às 17:00

link do post | comentar | favorito
|

.links